24 de julho de 2013

Afinal...

Pois é, quando começo a ver o que por aí vem, faço logo aqueles comentários:

"SIM! Sem dúvida!
"NEM PENSAR!
"Hummmm...deixa ver!"

Jardineiras! Sim, é um icone do street style dos anos 90 que voltou em grande nesta estação, tornando-se numa das peças fetiche de muitas it girls. Ainda assim eu disse "NEM PENSAR!"

Mas...como nunca devemos dizer nunca, mesmo nunca...

Não, não comprei umas jardineiras. Descobri, numa das minhas muitas arrumações, as minhas jardineiras da Pepe Jeans
Não são umas jardineiras convencionais, ganga clara, baggy, tradicionais...são lindas, são skinny, são escuras, são diferentes! Comprei-as em 2007 (note-se que na altura é que não se usavam mesmo, e eu adorava vestir as minhas!), depois disso tive a pequena M. e elas continuavam largadas, perdidas algures numa caixa, o meu subconsciente nunca me deve ter permitido deita-las "fora"  e por isso fico-lhe imensamente agradecida! 
Melhor que tudo, servem-me e ainda me ficam melhor agora!

Sem comentários: