27 de agosto de 2010

Dias assim...


... em que acordamos com a sensação de que, por alguma razão sobrenatural, perdemos alguma coisa, enquanto dormíamos...
Hoje, logo que abri o olho, ainda meia estremunhada, o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi, o Verão, aquele Verão com que sonho durante quase 9 meses, está no fim e eu nem o aproveitei!
Parece que o tempo passou por mim - ou terei sido eu a passar pelo tempo? - sem dar aviso, limitou-se a deixar um bilhete: "Está na minha hora..."
E assim se vai!
Por isso, decidi que, seja lá como for, vou aproveitar os últimos dias de calor, aproveitar para vestir blusinhas decotadas, calções bem curtinhos, cores, cores e mais cores porque, por muito que me apeteça já adoptar a onda dos bejes, cinzentos e pretos (muito mais condizentes com o meu estado de espírito...), ainda há algum Sol e muito calor para vir! Aproveitar os últimos dias dos redondos 30...!
Palavra de ordem: Carpe diem!

Sem comentários: