26 de agosto de 2010

Pontos de interrogação....


... são as imagens que me vieram à cabeça, quando, no passado fim-de-semana, resolvi fazer uma incursão às lojas, depois de um Verão inteiro sem comprar nada...
Ia com a decisão firme de comprar roupa, acessórios, sapatos, preciso actualizar o guarda-roupa e renovar o espírito!
A vontade era muita, mas, de repente, entrei em todas aquelas lojas referência (e por referência entendo, grandes cadeias que não descuram o lado fashionista da coisa, mas de qualidade e preço acessível) e dei comigo a pensar que não sabia por onde começar e muito menos o que procurar....
Ok, devo alertar para o facto de que, realmente, não era o melhor dos meus dias, que ok, o meu humor anda muito duvidoso, mas facto é que sempre me deparei com este problema, sempre que entro numa loja e vejo um "amontoado" de coisas.... É como se costuma dizer, quanto maior é a variedade, mais difícil é a escolha!
Assim, e para não me alongar mais, senão vou espraiando os meus devaneios e acabo num testamento esquizofrénico, pensei que seria um repto interessante a deixar à Ari:

E que tal, se deixasses, assim, umas sugestões à malta, do estilo, o que a mulher portuguesa deveria ter no seu armário, neste Outono / Inverno, não só as peças fashion, mas também as básicas (tendo em conta que não andamos numa passarelle? (sim, eu sei, até aqui não é nada de inovador, basta comprar uma revista e ler, mas...)
E se as sugestões fossem efectivadas, demonstradas em artigos que estão nas lojas a que todas vamos? As sugestões, passariam por partes de cima, partes de baixo (cá está a leiga a falar, tenho a certeza de que há uma expressão para isto...), casacos e casaquinhos, calçado, acessórios, e tudo e tudo e tudo, tendo sempre presente que nós mulheres, temos um orçamento muuuuuuuuuuito limitado e, portanto, tudo terá de ter uma ordem e um significado!?

O que me dizes, Ari?
Desafio lançado!

Sem comentários: