1 de maio de 2012

alisamento fácil


Portanto cada vez que penso em lavar o cabelo, sofro por antecipação! O meu cabelo é muito grosso, tem muito volume, tem alguns jeitos (nada muito definido), curto ou comprido, para além de não ficar de não ficar completamente liso, dá muito trabalho...
Quase todos os dias sou bombardeada com promoções de alisamentos (todo o género possível e imaginário!) mais a escova progressiva (e suas derivações!) mas hesito sempre...acho barato demais e como estimo muito o meu cabelo e não arrisco!
Até que vi e resolvi experimentar a mais recente novidade para um alisamento em casa é o Kit de Alisamento Fácil, da Garnier. 
É mesmo fácil, o processo divide-se em duas fases: 
A primeira em que se aplica o gel de alisamento (fica de repouso 15 a 20 minutos) a seguir lava-se.
A segunda com a aplicação do cuidador prolongador e aperfeiçoador, que é activado pelo calor do brushing, ao finalizar o alisamento.
Espero que dure pelo menos três semanas...depois dou noticias! 

3 comentários:

Anónimo disse...

ola, comprei este kit ontem, e estava aqui a peskisar sobre ele para ver se realmente é bom. dee noticias se gostou ou nao ;)

Unknown disse...

Olá! Gostei, sim! Já lavei o cabelo duas vezes desde a aplicação e ao secar não precisei utilizar escova de enrolar, nem estive horas a esticar como habitual, apenas um pente dentes largos no inicio para desembaraçar e no final a escova normal para finalizar. Não senti que o produto fosse agressivo no sentido de deixar o cabelo seco. É importante dizer que o meu cabelo tem alguns jeitos e não caracóis definidos por isso o processo deve ser mais simples. Espero goste do resultado.

Daniela Alves disse...

Estou a pensar comprar esse kit, visto que o meu cabelo só tem alguns jeitos como o teu. Mas tenho uma duvida, nas lavagens seguintes, ele so fica liso se usarmos o secador ou também fica se não usarmos? beijinhos!