Ao que eu respondi:
-Sou cliente, mas não conheço muito bem, sei que pertence ao grupo Inditex, e pouco mais!
Esta resposta deixou-me um bocado inquieta, sou curiosa e gosto de conhecer e perceber qual a origem, os objectivos e por isso fui pesquisar...
Foi interessante conhecer a marca Stradivarius, o que ela representa por outra perspectiva que não a de cliente.
O estudo de mercado que fazem é exaustivo, percebem quais as
exigências do mercado e as necessidades do armário de cada cliente. A
Stradivarius oferece um amplo leque de colecções de moda e acessórios.
Percebi que é uma marca heterogénea, versátil, adapta-se às tendências
e ao cliente com grande dinamismo, aliado a isso está a imagem de marca que os
representa, a clave de sol, que para além de ser a inicial do logótipo significa
também ritmo.
Esta marca surge em 1994, por esta altura era um conceito
inovador, relação qualidade preço muito boa, por isso em 1999 foi adquirida
pelo grupo Inditex.
Esta cadeia fast fashion tem aparecido muitas vezes associada a eventos, a concursos, a ofertas promocionais, com este tipo de iniciativa tem conquistado a confiança da cliente que se quer sentir especial e mimada.
Lançou em Outubro de 2011, a Stradivas Magazine, tem conteúdos bastante interessantes, abordam os mais variadíssimos temas, desde conselhos de moda, celebridades, novos artistas, bloggers, viagens, cultura, etc., a deste mês tem um novo layout, está fantástica...
Espreitem aqui...
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