9 de maio de 2013

Vapo Fusion


Numa das minhas idas ao cabeleireiro, em que o pretendido seria coloração e um brushing normal, questionaram-me se queria experimentar uma novidade da L’Oréal. 

As minhas perguntas imediatas foram:

Fica liso?
Fica leve?
Não fica oleoso?

Respostas rápidas:

Sim!
Sim!
Não!

Ora então está bem!

A novidade chama-se Vapo Fusion, o mais novo tratamento para os cabelos, de uma parceria da L’Oréal Professionnel com a Arno.
A Arno Salon lançou uma prancha especial para o tratamento dos cabelos, a Steampod, que pode ser usada para dois objetivos: liso definitivo e de longa duração ou liso temporário, para tratar os fios danificados. Tudo isto com as linhas de tratamento de nutrição e reconstrução X-Tenso Moisturist e X-Tenso Care, da L’Oréal Professionnel.
A Escova Vapo Fusion é indicada para quem tem cabelos ondulados, com caracóis ou lisos que já passaram por processos químicos e estão danificados, desidratados ou quebradiços. A prancha tem uma pressão de vapor e possui um filtro que desmineraliza a água, o que a torna extremamente purificada, sem flúor e nada de cloro. O vapor contínuo e permanente é seco o que possibilita o melhor alinhamento da cutícula do fio. Através do vapor, fica mais fácil de haver uma absorção maior, já que as escamas estão dilatadas.   

Escolhi o liso temporário ela aplicou os produtos necessários, além da prancha e secador. Explicou-me tudo, passo a passo, o tratamento é feito com a linha X-Tenso Care, linha adequada apenas para cuidados e manutenção.
Para começar lavou o cabelo com o champô da linha, não colocou condicionador. Após a lavagem, desembaraçou os fios, aplicou o spray de queratina em pequenas mechas. Em cada mecha húmida foi passada a prancha Steampod. Após este processo no cabelo todo voltei para o lavatório onde me enxaguou todo o cabelo, aplicou a máscara. Por fim escovou o cabelo e finalizou com o sérum. O cabelo ficou com um brilho incrível, super macio e muito leve!
Vão adorar!


Sem comentários: