30 de janeiro de 2012

Segunda-feira...

... é sempre um dia complicado, para mim.
Toda a santa segunda-feira é um sacrificio acordar, ou porque me deitei tarde no domingo ou simplesmente por preguiça. Lá me levanto, não sem antes dizer raios e coriscos da segunda-feira e barafustar acerca da hora a que tenho de me levantar.
Depois vem a saga do "que raio vou eu vestir?"... Duche... Olho para o relógio, ai-que-já-estou-atrasada. Maquilhagem será expresso, entre paragens nos semáforos. Maldita segunda-feira....
Pequeno-almoço? Agarro em qualquer coisa e como pelo caminho. Odeio segundas! Pego na lancheira com o almocinho - sim sou adepta da lancheira com o almoço preparado em casa, caso contrário, se almoçasse todos os dias no meu local de trabalho, ia-se o ordenadinho e vinham os quilinhos; experiência comprovada.
Sair de casa a correr. O elevador que não chega. Carro. Pezinho pesado. estacionar: ai caraças que bati com a roda do "my precious" no pilar e nem sei como - vá lá que foi só mesmo pneu! Raisparta a segunda-feira!
Resultado: cheguei 10m atrasada.
E nisto penso: a partir da próxima semana tenho de me levantar 1 hora mais cedo porque vou deixar de vir de carro. Grummmmmpfffff!!!!

Eu já disse que o.d.e.i.o. segundas-feiras?!?!?!? 

Sem comentários: