18 de janeiro de 2012

some kind of whis list....

Ora pois como já deve ter dado para notar, a fashion expert aqui, é mesmo a Ari, que aaaama de paixão all the fashionable items e consegue aplicá-los como ninguém. 
Escusado será dizer que sou fan da minha amiga e que exploro os seus préstimos até à exaustão - e com exaustão quero dizer ao ponto de olhar para uns botins de cunha pretos, giros - pensava eu, alma naïf!!! - e não os comprar porque a minha amiga disse algo do género "as botas de aleijadinha não favorecem ninguém" ou "ninguém usa isso no Inverno".... :) 
That's my gal and that's why I lover her!

Ele há preciosidades que adoro no matter what, tipo esta echarpe Louis Vuitton:

Sarah Jessica Parker wearing my LV scarf
Damn, gal, I'm so your wannabe...!

Não, não comprei a bela da echarpe, mas comprei uma muuuuuito parecida, na Zara, pela módica quantia de 15€, o que perfaz uma poupança de 550€...

Como tudo na vida, também há aqueles items acerca dos quais tenho dúvidas, muitas dúvidas, especialmente devido à particularidade do meu tamanho (meço 1.85m...).
Exemplo disso é um casaquito da Stradivarius, felpudamente branco, que por sinal chegou aos segundos saldos.... A sorte (ou talvez não...) é que os tempos são de contenção e não me posso dar ao luxo de olhar e comprar, caso contrário acho que o bicho já moraria no meu closet....
Queria mostrar uma foto do casaco e fazer uma votação, mas, raistapartam, não encontro nenhuma!
Mas vá, toda aquela que vai à Stradi, de certeza que já o viu para lá pendurado por isso aqui fica a votação:

Is it a:
1. Hughe nono.
2. Yeaaaaah!




p.s. não, não meço 1.85m... meço antes uns singelos 1.51m... mas consegui por-vos a pensar, não consegui?!?!?! ;)*

2 comentários:

Unknown disse...

Antes de qualquer resposta ao post da Cris, eu sou só uma pessoa que gosta muito de comprar, considero que tenho bom gosto mas também tenho dias maus! Mas obrigada pelos rasgados elogios:D
Relativamente aos botins, sem dúvida que encontramos algo que te favoreça muito mais!
Relativamente ao casaquito da STR, e aproveitando a visita da nossa querida T. aos Algarves, seria bom ires ter com ela e experimentar pois ela também te poderá dizer se "Is it a:
1. Hughe nono.
2. Yeaaaaah!"
Ainda assim quero receber uma foto na bb para validar. Combinado?









p.s. não, não meço 1.85m... meço antes uns singelos 1.51m... mas consegui por-vos a pensar, não consegui?!?!?! ;)*

SCC disse...

Pois, não faço ideia a que casaco te referes e sim, queremos foto!!