13 de janeiro de 2012

Zumba - LMFAO Party Rock Anthem



Não sou uma rapariga de dietas. Nunca fui.
Não sou uma rapariga de corridas. Nunca fui.
MAS sempre adorei desportos que implicassem um ritmo o que não significa necessariamente ser dotada da graça necessária para o ballet ou de coordenação extrema.... mas tudo se aprende na vida! Durante muitos anos fiz ginástica rítmica e depois tentei o ballet -com a graça de um elefante num tutu... - as sevilhanas - corre-me no sangue!!! - dança jazz, aeróbica, steps, body combat, you name it, experimentei quase tudo e lá me encaixava e desenrascava até que na quarta-feira passada fui experimentar a Zumba!


Estão a ver o vídeo? Pois ainda fui a uma aula mais "pro" em que toda a gente sabia a coreografia de cor e dançava a um ritmo alucinante... senti-me uma naba, uma verdadeira tartaruga na sua calçoca de lycra e top xpto, sem saber muito bem para que lado voltar nem que pé pôr à frente. Cheguei a meio da aula de língua de fora e já sem fôlego, é o que sei dizer.

Saí de lá zumba-da, decidida a treinar primeiro em casa, com os videos do youtube e só depois pondero lá voltar.
Tenho dito! :P


Sem comentários: