23 de agosto de 2012

para um lanche perfeito...



Estão curiosos, querem saber onde é este pequeno paraíso? Eu partilho! 

É só a melhor pastelaria que eu conheci nos últimos tempos!!! TARTINE!!!

Fca na Rua Serpa Pinto, entre a Rua Garret e o Largo de São Carlos.

Só me lembrava das pâtisseries et boulangeries de paris, onde tudo é disposto de uma forma perfeita. Entre os palmiers, as miniaturas, as bolas de Berlim, os mil-folhas e as tartes merengadas a escolha é dificil e portanto a solução mais fácil é voltar.

Mas não é "só" uma pastelaria, à hora de almoço pode fazer maravilhas por nós, as sugestões do dia passam pelo creme de alho francês, risotto de rúcula e fusilli com cogumelos e bacon, tartines de alheira com ovo, de queijo da serra e presunto, salmão fumado com natas azedas, de rosbife e queijo da ilha ou de legumes grelhados, quentes Pasta al pomodoro, Quiche Lorraine, Tarde de tomate ou Hamburguer com queijo em brioche.

Melhor ainda é que ao fim de semana o brunch fica a €14 e dá direito a Ovos quentes, Granola com iogurte Bio, Croissant, Pain au chocolate ou Brioche, Sumo de laranja ou do dia, uma bebida quente e condutos vários. Os Ovos Benedict são também uma opção fora do pacote e há também a opção de um pequeno almoço mais em conta que por €8 oferece um cesto de três variedades de pão, croissant, sumo de laranja, bebida quente, doce ou queijo e fiambre. O melhor de tudo é o café que é da Nespresso.

Os colaboradores são super simpáticos e amorosos!

Tartine
Rua Serpa Pinto 15A
Tel. 21 0998191
www.tartine.pt
Seg. a Sex. 8h -20h Sáb. e Feriados 10h – 20h

Sem comentários: