22 de agosto de 2012

vogue fashion's night out 2012

Onde vou estar no dia 13 de Setembro de 2012???
Resposta óbvia: 
Vogue Fashion's Night Out 2012 

É sabido que o meu sitio de eleição é o Chiado, portanto vou ter que distribuir as minhas atenções pelos quatro lugares de uma forma muito organizada para não perder pitada. A Vogue disponibilizou "O guia para a grande noite das compras", o que me permitiu ver quais serão os locais de maior interesse em cada um dos sítios por onde vou passar.

Começo pela Avenida da Liberdade, se for melhor que o ano passado e espero que sim, é fantástico! A animação e "confusão" que se vê na rua são contagiantes! Um pulinho à MANGO para aproveitar o make-up corner e de seguida usufruir dos 30% de desconto na nova coleção da COM COR
Subo em direcção à Rua Castilho, para ir dar ao Príncipe Real, primeira surpresa da noite, o Fashion Market, para quem costuma ir ao LX Factory isto já não será novidade, ainda assim o espaço é diferente. Semelhante a uma feira tradicional da nossa cidade, o mercado terá bancadas de venda livre, com produtos variados de moda, produtos artesanais e gourmet, acessórios e muito mais!
Desço até ao Chiado, obrigatório ir à MARC BY MARQ JACOBS com 20% de desconto e uma oferta de maquilhagem se experimentar um novo look F/W2012, o que é que isso custa? Nada!
De seguida a GLOBE, onde o desconto é de 30% e a bijuteria deles é linda, no mesmo segmento a LANIDOR  com 40% de desconto. Continuo a descer, a BLANCO irá fazer desconto de 20% em todas as compras, o único problema será conseguir entrar lá, o mesmo se passa na H&M com 20% de desconto. A PEPE JEANS também fará desconto de 20% em todos os artigos.

Até agora, foi o que me despertou mais interesse...algumas marcas ainda não divulgaram as suas acções para esta noite, portanto resta-me esperar!

Cocktail e DJ é garantido em quase todos os espaços!

Quem se quiser juntar será um prazer!!!

Sem comentários: