7 de agosto de 2012

shop shop shop

 Depois do "boom" do shop online...


Qual de nós depois de acumular produtos no "carrinho de compras" desiste e acaba por não comprar nada?
Qual de nós não se deparou com milhares de questões antes de concluir uma compra?
Como ter a certeza que o material é de boa qualidade?
Como ter a certeza que tamanho comprar?
Como se pode trocar ou devolver?
Qual a melhor forma de pagamento?

Para todas estas questões existe uma resposta muito fácil, ler tudo e atentamente!!!

Primeiro ler a composição e os cuidados a ter, através disto podemos perceber se o artigo é de boa qualidade e que tipo de tratamento temos de aplicar. Relativamente aos tamanhos, todas as "lojas" têm um guia de tamanhos, tirem bem as vossas medidas,na dúvida optem sempre pelo maior. No que diz respeito às trocas e devoluções muita atenção, em Portugal por norma é gratuito, mas fora do país, já é bem diferente, posso-vos dar um exemplo, para devolver um vestido da Asos, paguei 9€, portanto dependendo do valor do artigo pode não compensar. Cuidado ao comprar num site fora da comunidade europeia, o transporte pode acarretar taxas extras e o pacote pode ficar retido na alfândega. Eu aconselho o pagamento sempre por MBNET, um acto único e isolado e funciona perfeitamente. Controlem sempre as condições de expedição, em alguns sites, se pagarmos um extra pelo despacho Express, o produto chega mais rapidamente.

As vantagens são mais que muitas!!!

Podemos fazer compras quando e onde quisermos, temos acesso facilitado a alguns produtos que talvez sejam mais complicados de encontrar nas lojas.
Dependendo das marcas, as promoções e os saldos começam mais cedo.
Subscrevam a newsletter das vossas lojas de preferência é uma das formas de serem  avisadas das promoções exclusivas e vendas privadas, entre outros pequenos mimos e beneficios, recebemos sempre e-mails informativos com tudo o que nos interessa!

Espero que ajude!!!!

Se tiverem mais alguma questão, estão à vontade!

Sem comentários: