19 de janeiro de 2012

Collections




Adoro!!! Tudo Blanco...(mas tem que se ver ao vivo e a cores!!!)

7 comentários:

Pat disse...

A Blanco, a Blanco...não tenho nada da Blanco! Gosto imenso de ver o catálogo e encontro sempre imensas coisas que gostaria de comprar. Mas infelizmente a magia perde-se assim que entro na loja. É que, na minha opinião, a qualidade das coisas deixa um bocadinho a desejar. Admito que não tenho insistido. Entrei 2 ou 3 vezes olhei para algumas coisas e enfim...não me causou boa impressão. As coisas em fotos parecem-me uma coisa e depois ao vivo...Mas lá está, a tua selecção agrada-me bastante e já sabe a Primavera!

Unknown disse...

Na verdade isto também me acontece...quando vou a www.blanco.com encontro sempre uma série de coisas que traria comigo para casa! Mas, e como há sempre um mas, quando vou à loja fico um bocado desiludida, a qualidade ainda não é um forte da marca, mas creio que isso começa a ser trabalhado, a colecção de festa desta ultima colecção estava óptima!

SCC disse...

Sim, comprei comprei vestidinho nos saldos e não me pareceu mal... Já agora fashion experts, uma questão: as lantejoulas vão continuar a usar-se ou refundo-as no armário?

Unknown disse...

Nda de esconder as lantejoulas...os brilhos são para trazer à rua nas ocasiões certas!

SCC disse...

yupi!!
Vou começar a consultar O Blog para estas pequenas grandes dúvidas! :D

Ana Costa e Silva disse...

É girissima a coleção!!!

Obrigada pelo comentário :)

Vou seguir...

Crix disse...

Olá Ana,

Welcome!
E volta sempre!
;)***