20 de fevereiro de 2012

dress-a-day

Confesso que a minha primeira opinião acerca da marca, que vi pela primeira vez no facebook, não foi positiva! 
Sei lá! Não me enchia as medidas, parecia tudo mais do mesmo, os padrões, os modelos, o preço!
Mas...há sempre um mas! 
No sábado à noite decidimos ir à Pensão do Amor pela primeira vez e com aquela curiosidade inicial de descobrir todos os cantos daquele sitio fantástico e super kitsch, dei de caras com o showroom da dress-a-day!
Resultado final:
ADOREI! Os materiais de óptima qualidade, os vestidos têm imensos detalhes e óptimos acabamentos, têm todos um toque de romantismo que nos transforma em princesas, e apesar do preço ser proibitivo não está desadequado! 



Deixo aqui alguns dos modelos que vi por lá e que recomendo!

2 comentários:

Pat disse...

eu sempre gostei da dress-a-day mas concordo...as imagens deixam um bocado a desejar e há que dar o benefício da dúvida porque são amorosos!

Crix disse...

eu adorei o rosa velho que lá estava! Era mesmo a minha cara!