24 de fevereiro de 2012

Vernizes...


Há já algum tempo que procurava um verniz naquele tom que é difícil de descrever... café-com-leite-a-atirar-para-o-cor-de-burro-quando-foge-igualzinho-aquele-lindo-da-Chanel, get the picture?
Recuso-me a dar um balúrdio por um verniz, porque para mim o verniz da Chanel é tão bom quanto outro qualquer, vai estalar dentro de 2 dias como tantos outros. Há diferenças entre qualquer marca, umas pintam melhor do que outras, umas têm cores que as outras não têm, etc.
Quanto a mim, acredito que o segredo está na base que se usa: se a base for boa, aguenta qualquer verniz da mesma forma!

Pois bem, e não é que encontrei esse mesmo verniz na versão muito mais barata que a da Chanel?
Foi na loja Carlos Santos Hairshop, entrei para ver os vernizes da Risqué e da Andreia e acabei apaixonada pelas cores da colecção dos vernizes da marca da casa! Têm uma variedade imensa de cores que vão desde os tradicionais pasteis às cores mais arrojadas da próxima estação. E qual não foi o meu espanto quando vi o lindo tom que tanto procurei! Estava eu a mentalizar-me que só ia comprar mesmo este -porque, hello, ninguém precisa de um mar de vernizes como eu tenho, quanto mais aumentá-lo... - quando a funcionária me diz: estamos a fazer uma promoção de 25% de descontos nos vernizes.
Pronto, óbvio que não me contive e acabei por trazer o café com leite (nº579) e um outro rosa alaranjado (nº619)!
As cores são fantásticas, o verniz é óptimo (já tenho um vermelho e outro rosa da colecção de inverno, por isso a opinião é mais do que comprovada) e ainda fiquei a saber que os vernizes da Carlos Santos Hairshop são basicamente os mesmos da marca Andreia.

Comprovados e atestados os vernizes Carlos Santos Hairshop!

Fica a foto, que não é nada lisonjeadora pois foi tirada com o telemóvel. Fica prometido que mostro as unhas!


nº619 e 579, respectivamente

Sem comentários: