9 de fevereiro de 2012

Querido dia de S. Valentim...

Não sei porquê, nunca fui rapariga de comemorar o dia de S. Valentim. Não, não é por qualquer espécie de recalcamento que não comemoro o dia de S. Valentim aliás, se sentisse falta de uma relação sentiria todo o ano e não especialmente no dia de S. Valentim. Não sei, digo eu. E prendocas, gosto de as receber o ano todo, não exclusivamente numa data.
Portanto esta falta de empatia é de sempre.
Eis senão quando, a bela da Crix vai trabalhar para uma dessas catedrais de consumo. Qual é a minha área, senhores, qual?
Marketing e comunicação....
Ando exausta, cansadíssima, deixo a caminha antes do Sol nascer e volto para casa já ele se deitou há um bom bocado.

Alguém consegue adivinhar qual é a campanha que me absorve todo e qualquer momento...????
Pois é, ironia do destino....



Eu por acaso já disse que não gosto nada do dia de S. Valentim...? :) 

Sem comentários: