1 de fevereiro de 2012

há dias que não são dias...

Há dias não.
Há dias em que parece que nada acontece mas que carregamos o mundo às costas, dias em que nos sentimos a mais insignificante formiga perto do opulento elefante.
Há dias não e hoje foi um deles.
Por mais que tente tudo me parece mau, negro, sem perspectiva. Por mais que tente não consigo ver o lado positivo. Mas consigo alhear-me, estranhamente, o que não é nada bom já que se fica com uma espécie de dormência...
Odeio sentir-me assim. Acho que nunca me senti tão 'assim'. Somos aquilo que queremos, mas também somos aquilo que querem que sejamos.
Não gosto desta Crix. Podes voltar, Crix de sempre, tens o teu lugar à espera.  



Sinto-me como esta música dos Ornatos Violeta....


Se o vento não mudar
Vou dar até sentir
Que há uma razão
Para crer que é bem melhor existir


Eu sei
Não vejo a luz em mim
Tão pouco em mais alguém
Só quis tocar no céu
Não quero mal a ninguém
(...)


Sem comentários: