14 de abril de 2012

MDD 5 e 6

Pois é, ontem não consegui publicar nada, primeiro fiquei sem bateria no telemóvel e depois, quando finalmente cheguei a casa não tinha internet...!!!
Bem, mas foi um dia como os outros, sem grandes loucuras, com muita água, sopa iogurtes (ainda não vos disse que estou fan dos iogurtes Corpos Danone?!?!) e fruta.

Hoje, é o dia 6 do My Diet's Diary.
Tal como previa hoje foi o pior dia de todos... Fim-de-semana com frio, chuva e vento... Fim-de-semana em casa.... Fim-de-semana a acordar bastante mais tarde... Fim-de-semana a pedir confort food...

Menu dia 6:

12h00 - 1 Kiwi

12h20 - Papas de Aveia com canela, mel e banana (não menosprezem as papas de aveia, são deliciosas, calóricas, mas daquelas calorias boas!)

16h10 - 1 iogurte pedaços Manga Corpos Danone

18h30 - Um quarto de um cacetinho integral com manteiga mimosa light (yammi!!)

20h00 -  Lasanha de beringelas com soja (receita basicamente inventada, com o intuito de não ter muitas calorias) e salada de alface


Até aqui tudo bem, nada de mais, até estava a manter a dieta mas, por volta das 21h30 comecei a ter uma espécie de desejos.... Conclusão: comi um tupperware de pipocas com açúcar e sal e 2 fatias (fininhas) de uma torta horrível que está no frigorífico. SHAME ON ME!!!

CONCLUSÃO: sinto-me totalmente culpada e a pensar seriamente em tornar-me bulimica...! O que é certo é que amanhã vou ter de compensar, não sei como, mas vou!


Deixo-vos uma foto do meu prato do jantar:

Sem comentários: