11 de abril de 2012

MDD - Dia 3

Aos três é de vez! 
Ou não.

Ao terceiro dia eis que cometo a 1ª infração.
Quem manda ser boa pessoa? Porque não sou como algumas pessoas que são simplesmente intratáveis de quem ninguém consegue gostar, porquê???
Bem, estava eu quietinha no meu local de trabalho quando me chega um colega com um bocadinho de folar, folar alentejano feito pela mãezinha dele. Ora, para além de não conseguir resistir a um folar alentejano, que para quem não sabe é uma espécie de pão doce, não podia fazer a desfeita ao rapaz, certo? Certo. E toca de devorar uma fatiazinha, seguida de meio litro de chá verde, pois tá claro!

Assim sendo, fica a ementa do dia 3:

9h00 - 1 kiwi

10h00 - Meia de leite e pãozinho com fiambre

12h00 - Famosa fatia de folar e meio litro de chá verde

13h30 - 2 conchas de sopa

15h15 - 3 tirinhas de cenoura 

15h45 - 3 morangos, meia banana

17h00 - 1 iogurte Corpos Danone pedaços de manga (nunca tinha provado, fiquei fanzoca!)

19h30 - Um bocadinho de queijo fresco

22h30 - 3 conchas de sopa e metade de uma maçã.


São 23h e não sei se ainda vou comer mais alguma coisita, já que me palpita que tenho um serãozito...!

Sem comentários: