18 de abril de 2012

(...) MDD dia 10

Os dias têm sido bastante agitados e stressantes. O stress não é rapaz para casar com a dieta. Filhos dos dois? Angústia e gulodice. E eu? Eu tenho-me aguentado estoicamente, entre iogurtes - já vos disse que estou fanzoca dos Corpos Danone? - sopas, chás e água, muita água!!!
O pior desafio depara-se no sábado: tenho a festa de aniversário da minha linda priminha (faz 3 anos a minha minhoca, tão crescida que está!!!)... A única coisa que posso prometer é que me vou tentar conter ao máximo... seja lá o que isso quer dizer!

Como vão poder perceber, o menu continua basicamente o mesmo:

09h00 - 1 kiwi + 1 iogurte líquido + pãozinho integral com manteiga

11h30 - Chá vermelho com framboesa e flor de laranjeira ( disseram-me que é diurético e muito bom para o colestrol alto o que me pareceu muito útil)

13h00 - 3 conchas de sopa

15h00 - 1 banana

17h00 - 1 iogurte natural açucarado Corpos Danone + 1 barrinha de cereais (aqui, devo dizer que descobri que as barrinhas da marca Continente, as normais, têm menos calorias do que qualquer uma das outras!)

20h00 - esparguete integral com o resto da soja à bolonhesa que fiz no sábado para a lasanha de beringela e soja.

22h32 - que ganas de devorar uma fatia de bolo de chocolate...!!!  LOL





Sem comentários: