4 de abril de 2012

o que vamos usar...

E porque ainda não tinha falado sobre este assunto convosco...o que vamos usar nesta primavera, neste verão, nestas estações que teimam em chegar?!?!
Hoje em conversa com a crix, ela questionava-me sobre o que vestir nestes dias frios que se têm vindo a sentir, ao que lhe respondi:
- Tal e qual como shrek (analogia sobre ogres e cebolas) camadas, muitas camadas de roupa! 
Eu não sou pessoa de roupa quente, aborrece-me andar com malhas grossas, casacos pesados, calças com collants...não consigo mesmo! 
Prefiro vestir camisas mais leves mais fluídas, com um casaco de malha, uma bela gabardina...menos é mais, MUITO MAIS!

Sobre o que me traz aqui, deixo alguns exemplos de algumas peças que são O B R I G A T Ó R I A S nos nossos roupeiros, mini-closet e closet (para as mais sortudas!!!)...

CALÇAS



Quatro estilos distintos, as primeiras são umas skinny um básico que se vem a repetir de estação para estação, podemos aproveitar a diversidade de cores que nos apresentam (branco, beje, rosa, azul, verde em tons claros ou os tão afamados tons pasteis!)! As segundas são mais formais, género tailleur, parecem-me perfeitas para um dia de trabalho no escritório! As terceiras e a sua característica mais importante para além do corte que é perfeito, o padrão, flores flores flores! E por fim as quartas, as largas, as versáteis, as maravilhosas, aquelas que se pusermos com o nosso blusão de pele para um look descontraído ficarão tão perfeitas como se as pusermos com um blazer para um look urbano.

SAIAS



Novos volumes em todas as versões, folhos, plissados, tubo pelo joelho, franjas...a primeira e a terceira algo parecidas, varia o comprimento e o folho, mas ambas são perfeitas para o dia a dia, podemos apostar num look mais formal com um ar girly girl! As outras duas claramente para um look mais descontraído mas ainda assim muito classy se combinarmos com os acessórios perfeitos!

CALÇÕES



Normalmente associados a looks bastante descontraídos, surgem agora tão elegantes como as calças e as saias, usam-se com saltos, tornando assim as nossas pernas intermináveis...um dos acessórios indispensáveis é o cinto, adelgaça a cintura e dá um toque muito feminino!

BLUSAS



Fluidez e feminilidade ou algo minimalista!?!? As três...se a primeira tem cores e padrão forte que podemos e devemos conjugar com branco e dourados, as outras primam pela descrição, branco, muito branco, combinam com tudo!!! A rosa fica perfeita com o beje, MESMO!!! 

GABARDINA OU BLAZER (AMBOS!)



Reparem na diversidade que temos, os looks fantásticos que podemos conseguir! A gabardina é O básico, aparecem nesta estação de mil e uma maneiras, com ou sem mangas, pelo joelho ou curtas, o género militar (confesso que ADORO!)! Temos o blazer que é obrigatório, usamos com calças, calções, saias, opções não nos vão faltar! E por fim o modelo Chanel, é intemporal e com calções e calças fica P E R F E I T O!!!

Resta-me apenas agradecer à ZARA por nos presentear com a melhor combinação entre tendência e qualidade, todas as peças estão disponíveis numa ZARA perto de nós! 

Sem comentários: