10 de abril de 2012

MDD - Dia 2

Pois é, já vou no segundo dia sem qualquer deslize!!! E para quem pensa que isto não é nada é porque não me conhece, o meu record de dieta sem comer porcarias é.... uma manhã!
Então o dia hoje começou mais tarde e resumiu-se a isto:

09h30 - 1 Kiwi

11h30 - Meia de leite e pãozinho integral com manteiga light

13h30 - 2 conchas de sopa

16h00 - 5 morangos e 1 banana (fomeeee...)

18h20 - 1 cenoura

19h30 - um quarto de queijo fresco com um rabinho de pão integral

21h00 - 1 Medalhão de pescada no forno com muuuuita salada e uma colher de arroz

23h21 - alguma fomeca e não sei o que hei-de comer.... talvez uma frutinha!


Ai que estou tão orgulhosa de mim!!! 
Keep on with the good work!
;)*



p.s. E amanhã conto ir pesar-me! já devia ter ido logo no dia 1, mas ainda não tive tempo...

Sem comentários: