18 de abril de 2012

one more to P.

A minha querida amiga P. lançou-me mais um desafio!
As calças que comprei na ZARA, aquelas printed...estão a ser uma dor de cabeça, gostava que me desses sugestões de coordenados possíveis com estas calças. 


Antes de mais, quero pedir desculpa pela demora, mas queria fazer algo que correspondesse as tuas expectativas!!! 
Primeira análise da imagem da ZARA, não gosto! O coordenado não está bem conseguido, na minha opinião, perdem-se os detalhes das calças e o modelo não está bem representado. Felizmente tive oportunidade de ver as calças ao "vivo e a cores" fiquei muito surpreendida, o material é óptimo, o padrão é muito giro e é, como sabem, uma das tendências da estação. 
Passo seguinte, as cores! Que cores combinar com um padrão tão marcante? A estação brindou-nos com os tons pasteis, que nos permite dar um ar mais fresco aos tons quentes das calças. Por outro lado o preto, é, literalmente, a cor que combina com tudo. Arrisquei com o verde militar e com o bordeaux que apesar de serem duas cores de outono, acho que se adaptam perfeitamente!
Todas as peças escolhidas são "básicos", o trench coat, o blazer, o blusão de pele, o casaco militar, a camisa branca, a t-shirts branca ou a preta, todas...
Existe um ponto comum em quase todas as minhas escolhas, high heels, este modelo de calças por vezes não nos favorece, ou porque nos falta uns centímetros na altura, ou porque temos um bocadinho a mais em sítios menos desejados, portanto se "crescermos" um bocadinho e alongarmos a nossa silhueta, fantástico!!! Ainda que as bailarinas (o meu calçado de eleição), as sandálias rasas, fiquem muito bem também...
Quanto aos acessórios, aconselho a máxima "less is more", usar um bom acessório que marque, mas que não nos transforme em "árvores de natal"!

Espero que ajude!





1 comentário:

Pat disse...

Muito obrigada minha querida! Mais um post daqueles que dão um jeitão...